terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mais um dia....



Na verdade isso eu deveria ter postado ontem, mas não tive animo, e estava tentando encontrar as palavras certas para definir alguém que eu nem mesmo sei o nome, mais ainda assim, vou chamá-la de ANJO.


No domingo, aconteceu uma coisa que em 20 e tantos anos de vida nunca havia acontecido comigo. Voltei a ter esperança em um povo que a tempos só falava em violência.


Não estava nada bem, nada mesmo, como disse um senhor que passou por mim, eu estava "abalada emocionalmente", uma dor no peito (não dor de doença, e sim uma dor de tristeza), um forte sentimento de fazio, tudo que eu menos queria era alguém me dizendo que naquele momento eu estava errada, a única coisa que eu queria era um gesto de carinho.


Enfim, andei por horas no domingo, sem rumo algum, vi pessoas felizes, rindo, curtindo um dia que tinha tudo para ser maravilhoso, mas eu não conseguia ver essa maravilha toda, meu sabdo tinha sido um dia de descobertas, descobertas essas ruins que estavam dentro de mim...


Por esse motivo, domingo estava sem rumo.... Fui parar em um lugar de paz, felizmente foi lá que esse ANJO em forma de ser humano, que sem ao menos saber quem eu era chegou em mim, e me abraçou de uma forma tão carinhosa, que nada mais era ruim. Tudo voltou a ter mais clareza, e apenas algumas palavras e como se fosse um passe de mágica, pude perceber que a minha fé ainda é maior do que qualquer dor que eu possa sentir.


O carinho recebido me mostrou que ainda existem pessoas de bem no mundo, e que aqui é mais q Terra do Nunca, é a Terra de pessoas de bem, mesmo que essas pessoas estejam bem escondidas, mais qdo mais precisamos, elas aparecem....


Obrigada Anjinho......

Nenhum comentário: