sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais um dia no mundo da Jacque....

Mais uma semana esta se encerrando.... Confesso que essa semana aconteceram coisas boas e ruins, mas ontem depois de muito tempo me senti muito chateada.

As vezes achamos que as pessoas que nos cercam são pessoas atenciosas, mas não é bem assim! Ontem não estava me sentindo muito bem, mais uma vez, tive uma crise terrivel de enxaqueca, e sabe qdo isso te deixa mal, querendo apenas seu quarto escuro e sua cama? Pois é, ontem eu estava assim, mas uma das pessoas que eu achava que entendia isso me mostrou que não.

Depois de mandar uma mensagem, explicando que não estava bem, e sendo carinhosa, e tal, a resposta que eu tive... OK! Puxa, aquilo matou. Por mais que eu dissesse que não tinha magoado, lá no fundo estava doendo....Acho que se nessa mensagem estivesse escrito MELHORAS, eu não teria teria me sentido tão mal. Passou tanta coisa na minha cabeça, falta de zelo, falta de consideração... Sei lá...

Penso que por diversas vezes me preocupo tanto com as pessoas, e gostraia que "essas pessoas" se preocupassem do mesmo jeito comigo, mais não é isso que acontece. Isso me frusta, pq minha preocupação é tão na cara, e as pessoas não estão nem ai!

Mais não posso fazer com que as pessoas sejam como eu! Um dia para de me frustar com certas coisas!!!!

Um comentário:

Juliana Trinci disse...

È muito triste se frustar com as pessoas.Além disso machuca pra caramba....
Mas vc também corre o risco de encontrar naquela pessoa que vc menos esperava apoio e conforto.è meu caso.Foi isso que eu contrei em vc.