quinta-feira, 31 de julho de 2008



Nada seria mais importante do que ver cada dia um por do sol diferente.

Por algum motivo hj o dia esta tranquilo, acordei feliz.

Ontem retomei um contato que me deixou bem contente.

As pessoas que passam na minha vida sempre deixam uma história boa, que trazem lembraças boas. Sei que nem sempre tudo são flores, mais confesso que pessoas que passam na minha vida e que me deixam "chateada", mesmo assim, essas pessoas remetem a pensamentos de "aprendizagem".

Hoje eu queria ser um anjo pra realizar o desejo mais forte de cada um, mas como não sou o que posso oferecer-lhe é minha amizade quando quiserem rir quando quiserem chorar conte comigo, não tenham medo da vida ela é divina, é maravilhosa deixe as coisas acontecerem calmamente, corram atrás, não deixe as coisas escaparem de seus dedos, por maior que tenha qualquer medo, ganha-se e perde-se mas se não se arrisca nunca ganhará!!

Sejamos felizes !!

Nenhum comentário: